terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Minha querida e grande amiga{flor de cristal} um dos meus primeiros contatos atraves do Orkut isso já se passaram acho que mais de seis anos não miguxa?Te amuuuuuuuuuuu!!Adoro vc e tenho grande respeito pelo seu amado Senhor Beijos em seu coração de cadela exemplar!

2 comentários:

  1. heheheheheeh!!!! olha eu aqui pertinho da minha amiga tão querida, hehehehe!!! Foi sim {analu}, vc foi a minha protetora nos momentos mais cruciais da minha vida. Como aprendi com este momento, nossa senhora do BDSM,rsrs. E vc apareceu neste momento me dando sua patinha para segurar. Até hoje sou muito grata por isso, viu {aninha} ?
    Lord Byron tem tem uma grande admiração por sua pessoa e eu te adoro vc sabe bem disso!

    Beijokas e saudações SM ao Dono de ti!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Minha amadinha sabe que é com vc que vou aprendendo aqui nessa nova maneira de me comunicar com as amigas?Mas me perdoe o atrazo hehehe pois só agora descobri que a educação rege que respondamos os recadinhos dos amigos imediatamente abaixo do que eles postaram Eita cadelinha sem noção essa sua amiga!! Obrigada florzinha Desejo muito que vc esteja sempre por aqui comigo está bem?beijos com carinho da {analu}:

    ResponderExcluir