domingo, 31 de julho de 2011

Domingo no parque!!




Domingo,dia de passear no parquinho com o Dono amado!
Mas morro de medo de altura olha só minha cara de pavor!!!

2 comentários:

  1. Saudações, linda cadelinha!

    De imediato, me identifiquei com o ar de romantismo do seu blog, o meu também é assim. Sou uma romântica incurável. E não encontrei nenhuma falha que justificasse um pedido de desculpas, ele está lindo e sincero, isto que importa.

    A imagem da cadelinha me fez sorrir... acho que a expressão dela é aquela encontrada em todas nós... com medo, mas confiante... sem se sentir paralisada, saciando com coragem os desejos de quem a possui.

    Doces besos, meu anjo!

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo amiga muitas vezes tive dúvidas quanto a direção que deveria tomar quando imaginei fazer esse blog para homenagear meu amado Dono e Senhor mas resolvi seguir mesmo a linha do coração sabe?Eu respeito naturalmente o modo de ser de cada um e admiro a coragem de exposição que muitas submissas tem,mas cada um tem seu jeito ,seu modo de servir assim como cada Dominador tem seu modo de dominar Antigamente até me sentia inferior àquelas submissas mais masoquistas que com muita honra exibem as partes de seus corpos marcados por seu Dono mas não sou assim e meu amado Senhor concorda e me aceita desse modo e acho que é por isso que estamos tanto tempo juntos,realizados e felizes mantendo nossas vida BDSM com discrição Muito obrigada por sua visita venha sempre que desejar Obrigada pelas palavras carinhosas que deixou aqui Saudações a seu Dono e beijos da {analu}:

    ResponderExcluir