sábado, 13 de agosto de 2011

Dono,Mestre,Amigo e Pai

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho ,ensinando e me guiando

Este Mestre Dominador e terno ao mesmo tempo
contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas ,confiança.

Este homem de grande porte e espírito de menino alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
sensível e generoso,filho amoroso,pai responsável,presente

O abraço aconchegante a me acolher quando vou ao seu encontro, este homem,
com quem aprendo a viver minha submissão
meu grande amigo, conselheiro
a seus pés deposito minha admiração , amor e presto aqui minha pequena homenagem

Obrigada meu Dono amado

FELIZ DIA DOS PAIS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário