segunda-feira, 21 de março de 2011

Feliz Aniversário amada família!


Dono amado meu querido Mestre minha amada irmãzinha Hoje é um dia muito especial e importante para mim A 4 anos encontrei meu Dono e Senhor um Homem digno,sério responsável que me fez sua cadela e submissa e eu queria agora agradecer tanta felicidade e prazer que tem me proporcionado por todo esse tempo Tenho uma irmãzinha maravilhosa,paciente compreensiva e muito linda a quem admiro , respeito e que graças a Deus nos damos super bem, jamais nesse tempo todo tivemos algum tipo de divergência Obrigada Dono! Emoção aqui é muita e conto esses poucos dias que faltam para reunir nossa família e poder festejar essa data tão importante e especial para nós suas cadelinhas que O amamos tantoFeliz Aniversário família!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário