segunda-feira, 28 de março de 2011

Nosso Aniversário!



Dono amado, meu Senhor e meu Mestre nem sei como agradecer por esse lindo final de semana quando festejamos quatro anos que nos conhecemos Muito obrigada pelos lindos e felizes momentos que proporcionou a mim e a minha amada irmãzinha Obrigada pelos varios presentes que me deu mas saiba que o mais precioso deles para mim é poder ser sua submissa ,lhe servir e estar a seus pés como fiquei nesse final de semana
Que possamos ainda poder festejar por muito tempo toda essa alegria, de poder ser sua cadelinha Eu te amo e o Senhor sabe disso Amo minha irmãzinha,amo minha pequena e linda família BDSM Obrigada por tudo meu Dono amado

Um comentário:

  1. linda e querida irmã, muito feliz participar do seu niver 4 aninhos.......tudo perfeito, sublime,nobre ...ms uma vz meus Parabéns!!!
    amo vc..

    ResponderExcluir