quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ao encontro do meu amado Mestre


Meu amado Dono,Senhor e Mestre
Ontem foi dia de festa ,festa como acontece em todos os nossos encontros
Caminho super feliz na direção do meu amado, louca para me jogar a seus pés
Como é bom Senhor estar assim a Seu serviço, Lhe acariciando,Lhe tocando,lambendo seu corpo ao mesmo tempo que recebo seu fisting seu toque de Mestre que me leva aos céus e a deliciosos múltiplos gôzos Obrigada meu amado Dono por tudo isso ,pelos tapas na cara e depois pelo carinho,o aconchêgo,o descanso no seu coloEu te amo Dono e a hora de partir é que é a verdadeira tortura,deixá-lo ...a coisa mais difícil Perdão por eu te amar assim meu Dono Toda minha gratidão,admiração e afeto para sempre

2 comentários:

  1. Que lindooooo!!!

    Ah é tão gostoso isso, as torturas e os carinhos do Dono. O colo do Dono é o melhor lugar do mundo :D rsrs

    Muitas felicidades pra ti querida!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga {princess kitty} é verdade o colo do Dono é o melhor lugar desse mundo amiga Obrigada por sua presença sempre aqui comigo Te gosto muito viu?bjuussss

    ResponderExcluir