sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados





Meu amado Dono,Senhor e MESTRE!Eis aqui sua cadela e escrava para fazer uma pequena homenagem a quem tanto amo,admiro e venero Dono amado desde que comecei no BDSM , a alguns anos atrás ,ouvi dizer que numa relação Dono /submissa jamais poderia haver qualquer tipo de sentimento que os envolvesse a não ser o da dominação e o da servidão e obediencia E foi com isso em minha cabeça que teve início nossa relação Mas as coisas não são tão simples assim e acabei me apaixonando por meu Mestre,um sentimento que começou devagarinho foi aumentando e se tornou tão grande que me perdi no tamanho dele Acabei falando com Dono(e hoje falo em todas as oportunidades que tenho , eu digo Dono eu te amo) sobre isso morrendo de medo de que fosse brigar comigo Qual não foi minha surpresa, Ele disse:"cadela uma boa escrava submissa tem que ser apaixonada por seu Dom pois só assim ela poderá se dar ,se doar totalmente a Ele e realizar muito melhor suas vontades! Dono me perdoe se as vezes me torno chata e cansativa nas milhares de vezes que já lhe falei ou que já escrvi o quanto eu O amo Obrigada meu Dono por me deixar amá-Lo Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário