terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais um dia 22 em nossas vidas Dono Amado





Mais uma vez Dono amado eis -me aqui para agradecer e renovar meus votos de submissão ao meu Senhor e Mestre Serei sua até quando desejar, até quando achar que sou digna da honra de lhe pertencer,até quando precisar de mim para Seu uso e prazer
Obrigada Dono Amado!

3 comentários:

  1. Entrei e to sem vontade nenhuma de ir embora... ler o motivo desse dia 22 tão importante para vc e para teu Dono, esse pedacinho de entrega e ao som dessa música linda na voz da Zizi, me fez ficar aqui um tempinho a mais pra te deixar esse recado desejando que muitos mais dias 22 façam parte dessa estória e muitas, muitas felicidades a ti e ao teu senhor...

    Uma ótima semana,

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Doce e Linda Analu!

    A {Júlia}Domador tem razão, também adoro vir aqui desfrutar da paz e do romantismo no seu lindo cantinho que tanto parece com vc.

    Desejo que vc e seu Dono comemorem incontáveis dias 22 e que o clima de afeto, cumplicidade e respeito esteja sempre presente em sua D/s.

    Muitos besos, analu.
    Cumprimentos respeitosos ao seu Amo e Senhor.

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  3. Queridas {julia}e {Amar Yasmine} muito obrigada pela presença e seus gentis comentários Dia 22 foi o dia que eu meu Dono tivemos a primeira sessão e já se vão mais de 4 anos mas todo dia 22 a gente ao menos se fala ao telefone quando não dá para ter uma sessão na masmorra de meu Amado E assim tambem acontece com minha irmãzinha de coleira que tem tambem seu dia especial E assim nossa pequena família BDSM convive esse tempo todo com respeito admiração e amor Beijo carinhoso a vcs,obrigada e voltem sempre viu?Adore!

    ResponderExcluir