quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha irmãzinha está chegando!!!!!!






Mas que saudade de vc querida irmãzinha!
Novamente a família irá se reunir,que bom!!!!
Bem vinda sempre querida!

8 comentários:

  1. Olá menina...


    passando pra desejar um ótimo fim de semana e com toda a união e harmonia que esse teu cantinho passa...

    bjinhos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que delicia maninha vem comemorar o niver... hummmm, tudo de bom, a Julia tem razão esse teu cantinho passa tranquilidade, que permaneçam assim e sejam imensamente felizes, beijos na família toda

    ResponderExcluir
  3. Querida {Analu}

    Doce menina submissa que me emociona. Que os momentos de despojamento e entrega se multipliquem na mais pura alegria e no mais intenso prazer.
    Vc é linda demais!!!

    Besos admirados de

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    P.S.: Também adoro "Per amore", sobretudo na interpretação de Zizi Possi, uma das mais lindas vozes que já ouvi.

    ResponderExcluir
  4. minha irmã querida, maravilhoso nosso fds, nossa família reunida, momentos de despojamento e felicidade, na mais pura alegria e no mais intenso prazer.
    beijus meus!

    ResponderExcluir
  5. Minha amada irmãzinha uma pena que passa tudo tão depressa não é?Mas mesmo com pouco tempo o que mais importa é a nossa pequena família reunida mais uma vez :nosso amado Dono e suas cadelinhas Já estou morrendo de saudades Irmãzinha boa viagem de volta Te amuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga DESPEX_{Amar Yasmine} obrigada mais uma vez pela visita e por seus carinhosos comentários Suas palavras muito me honram amiga e me deixam muito feliz Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga {stella}um enorme prazer amiga vc aqui prestigiando meu bloguinho muito obrigada mesmo Tenho o maior respeito por seu nobre Senhor a quem conheci anos atras um de meus primeiros amigos da minha lista do Orkut Muito obrigada pela sua visita amiga e pelos votos de felicidade para nossa família BDSM

    ResponderExcluir
  8. Amiga julia{Domador} muito obrigada por sua visita e suas palavras carinhosas Venha sempre que desejar é muito bem vinda!Fiquei muito feliz mesmo,obrigada!

    ResponderExcluir